Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

É preciso cabra da peste!

PRECISA-SE DE OPORTUNIDADE.
Boa noite vc precisa fazer algo bj
Preciso fabricar água, já que o País anda em crise desse elemento fundamental.
Preciso correr entre as bromélias, sentir cheiro de esterco, me sentar e fumar um cigarro de palha, vê crianças brincar
.
Preciso descobrir as fórmulas do encontro e QUANDO em desencontros com as coisas que meu coração possa gritar.

Preciso de fé, avidez, intrepidez, risco, descoberta só minha e por ela gravitar.

Preciso da paz, pois só com ela posso ficar,

Preciso de sonhos e encantos, um amor só meu, meu filho ao meu lado, a vida calma e exemplar.

Preciso pensar em tudo que devo pensar, na miséria do povo, nas incongruências, naquela terra que molhada me faz inspirar, preciso de tudo, de tudo que todos precisam
, mas nem tudo posso achar. Sou pequeno, recluso.

Preciso de Deus de sua magnitude, seus mandamentos, sua paciência, seu amor por brotar.
Preciso sim, de viver, deixar-me viver pois deste direito devo ser.

Preciso de coisas motivantes, criativas, degustativas e nem isso estou podendo abraçar.
Preciso da flor, seu perfume, ou simplesmente  uma raiz me enamorar.

Preciso de vc,. seu carinho, seu cuidado, sua preocupação, seu jeito de ser.

Mas preciso mesmo é de dar um jeito nesta vida. Mas paciência.

A vida pouco precisa de mim, lamento já que muito tenho para lhe dar, aprender, sentir, chorar...

Por vezes preciso chorar, em nada pensar, estou inacriativo.

Preciso sim, refazer tudo, quase tudo e a vida continuar.

Não sei se a vida é bela...tenho lá minhas dúvidas.

Todavia é preciso ser preciso, não precioso, e ser.
Tony Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário