Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lucas Pamponet.






Meu cacto inesgotável.

Um poema para você.
Menino de paz.
Calmo como a tranquilidade.
Opinante quando precisa ser.
Amo-o tanto que me perco em seu parecer.
Lembro de inúmeras coisas.
Sempre boas, filho!
Sua presença é brilhante.
Seu comportamento colossal.
Sabe aquela coisa de se ter e se vê.
Meu menino de ouro.
Falo tanto que você é ouro que esfarela.
Mas és o maior metal que a natureza produziu.
Meu nobre e volátil gás.
Sinto saudade...muitas.
Me conformo e formo o amanhã.
Vai ser belo, nosso, vou te apreciar em meus braços.
Suspiro, transpiro quando penso em você.
Eis a vida!
Não falaremos em tom maior ou menor. Uníssono.
Isto é o que sinto por tua brandura, candura, areia brilhante.
Quando nosso encontro se der finalmente, mares irão jorrar.
Vou buscar a pérola que perdi, abissalmente encontrarei.
ÉS MEU MAIOR AMOR E DISSO ME ORGULHO!

ASSIM SENDO, ACREDITO E QUERO QUE CREIAS NA VIDA!!! 

Luz é o que não lhe falta. Te amo. Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário