Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Por favor pai.




Senhor - hoje preciso muito de você.
Sua orientação e misericórdia.
Têm horas que às coisas ficam muito difíceis.
Chegamos a ficar atordoado, meio perdido.
Precisando de paz e conforto.
O corpo e a mente em desarmonia.
Quanta tristeza e auto cobrança.

Agravos se apresentam a todo instante.
Um vazio sem precedente.
Vontade de não mais existir.
Depressão, melancolia, tristeza, pesar.
Campo psicológico abatido!
Na procura de apoio e piso em palafitas.
Cuidados.

Senhor - é preciso sorrir.
Sair por ai e fazer efetivamente algo.
Respostas e perguntas sem fim.
Medo que circunda como um redemoinho.
Não permita Senhor, não permita !
Não deixe meu coração tão arrítmico.
Posso não aguentar, ajude-me neste fardo.

Tento falar com o Senhor, mas não o sintonizo.
Por quê?
Tenho pessoas que precisam e torcem por mim.
Devo ainda mais desapontá-los!?
Prefiro que isso não aconteça.
Tenho limites.
Tenho alma, espírito e carne, sofro pai.

Hoje preciso, preciso muito de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário